Política de devolução
Temos uma política de devolução ou troca de 7 dias, o que significa que você tem 7 dias após receber seu item para solicitar uma devolução ou troca gratuita.
Para ser elegível, seu item deve estar nas mesmas condições em que o recebeu, sem uso, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Envie um e-mail para contato@louvut.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED ou PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.